Homem joga carro contra carreta e mata os dois filhos para se vingar da mãe

Meninos de 4 e 6 anos que estavam com o homem no carro morreram no local. Ele foi levado ao hospital em estado grave

Duas crianças, de 4 e 6 anos, morreram na tarde desse domingo (9/8) vítimas de um acidente de trânsito na rodovia Presidente Dutra, em Lavrinhas, no interior de São Paulo.

Os irmãos estavam com o professor Lucilo Souza Pinto Filho, de 59 anos, que buscou os filhos na casa da mãe deles para comemorar o Dia dos Pais.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o pai teria dirigido na contramão e jogado o carro propositadamente contra uma carreta, que pegou fogo com o impacto da batida.

As crianças morreram no local. Lucilo Souza Pinto Filho foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros com fraturas nas pernas e na bacia.

“O professor de 59 anos foi encaminhado com ferimentos à Santa Casa da cidade, onde está com escolta policial”, prosseguiu a Secretaria de Segurança Pública (SSPSP), em nota.

A polícia apura uma possível vingança do homem contra a mãe dos meninos, uma vez que ela teria ido à delegacia na sexta-feira (7/8) para pedir medida protetiva contra ele.

“O caso foi registrado como homicídio no plantão da seccional de Cruzeiro”, informou a Secretaria de Segurança Pública. Mesmo com o impacto, o motorista do caminhão não se feriu.