metropoles.com

“Flordelis me manipulou, foi uma lavagem cerebral”, diz filho afetivo

Wagner Andrade Pimenta relata que avisou o pastor Anderson do Carmo sobre a possibilidade de Flordelis estar planejando a morte dele

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo/Câmara dos Deputados
flordelis
1 de 1 flordelis - Foto: Arquivo/Câmara dos Deputados

Um dos filhos da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ), Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, acusa a mãe afetiva de o ter manipulado e feito uma lavagem cerebral nele.

Misael é vereador em São Gonçalo (RJ). Ele conta que se afastou da deputada federal após prestar depoimento sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, assassinado em 2019.

“Hoje, tenho 42 anos e acredito que ela [Flordelis] me manipulou, foi uma lavagem cerebral. Eu tinha 12 anos de idade quando cheguei na casa”, relatou Misael, em entrevista ao jornal Extra.

O vereador disse também que contou para Anderson sobre a possibilidade de Flordelis estar envolvida em um suposto plano para assassinar o pastor. A deputada foi denunciada como mentora do crime.

“Eu cheguei a falar com ele [Anderson do Carmo] sobre isso. Foi até mesmo ele que me procurou, porque descobriu que havia essa trama macabra. Mas ele não levou a sério”, contou Misael.

“Cheguei a falar com ele da possibilidade de ela [Flordelis] estar envolvida, mas ele não acreditava. Ele estava cego. Era Deus no céu e ela na terra. O pastor amava muito ela”, prosseguiu.

0

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?