metropoles.com

Filha de Flordelis pressentiu morte de pastor, relata irmão

Cristiana “viu pessoas armadas dentro do quintal da casa” da família, destaca irmão em depoimento à polícia

atualizado

Compartilhar notícia

reprodução/ redes sociais
flordelis
1 de 1 flordelis - Foto: reprodução/ redes sociais

Cristiana Rangel dos Passos Silva, uma das filhas da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), disse ter pressentido a morte do pai, o pastor Anderson do Carmo, segundo relato de Carlos Ubiraci, também filho da parlamentar. O depoimento, obtido pelo Extra, foi dado dois dias após o crime.

Além de serem filhos afetivos de Flordelis e Anderson, Carlos e Cristiana são casados. Os dois não compartilham o mesmo sangue. O homem contou à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo que, uma semana antes da morte do pastor, a esposa “viu pessoas armadas dentro do quintal da casa” da família, em Niterói, onde o pastor foi assassinado.

Carlos diz, contudo, que “não deu muita importância”, pois sua esposa possui “um talento especial de visão e costuma prever acontecimentos futuros”. Ele afirma ainda que Cristiana viu um homem vestido de preto, armado, que teria fugido pelo portão dos fundos da casa.

Na segunda vez que foi ouvido pela polícia, Carlos não mencionou o pressentimento tido por sua esposa. O episódio também não foi relatado por Cristiana em seu depoimento, no dia 28 de junho, uma semana depois do crime.

Compartilhar notícia