metropoles.com

Em São Paulo, noiva tem vestido furtado na semana do casamento

Agora, a vítima corre contra o tempo para realizar a cerimônia dos sonhos e pede doações

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
vestidos de noiva
1 de 1 vestidos de noiva - Foto: iStock

Uma noiva passou por um dos piores pesadelos na semana do casamento. A jornalista Paula Romano foi surpreendida por criminosos e teve os documentos, objetos pessoais e o vestido que usaria na cerimônia furtados.

Os pertences estavam no interior do carro da amiga de Paula. O veículo foi arrombado na noite de sexta-feira (5/1), em Sorocaba (SP). No momento do crime, ela estava em um restaurante comemorando o aniversário de um amigo. O boletim de ocorrência foi registrado e a vítima deposita as esperanças nas câmeras de segurança do comércio. Os equipamentos podem ter flagrado o furto.

A mulher relatou o caso no Facebook

Apenas o vestido custa cerca de R$ 2 mil. O traje foi confeccionado no México, país onde a noiva mora. O casamento será no próximo sábado (13), em Paraty (RJ).

Agora, Paula corre contra o tempo para realizar a cerimônia dos sonhos e pede doações. “Estou aceitando doações de roupas, maquiagens, e essas coisas de mulher que a gente usa (pincéis, cremes, bijus, etc) porque junto com a minha mala, meu vestido de noiva, notebook e documentos, levaram praticamente tudo o que eu tinha. Se você tem algo sobrando, que não vai te fazer falta, eu aceito de coração aberto e desejando que chegue em dobro para você”, pediu por meio de uma publicação no Facebook.

Compartilhar notícia