metropoles.com

“Acordei com 33 homens em cima de mim”, diz jovem estuprada no Rio

De acordo com o pai, a garota “ficou tão traumatizada que só conseguia chorar”

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
estupor
1 de 1 estupor - Foto: iStock

Após exames em hospital do Rio de Janeiro, a jovem relatou o que passou na noite do estupro. “Quando acordei tinham 33 caras em cima de mim. Só quero ir para casa”, afirmou. Ainda no hospital, o pai dela afirmou que a garota “ficou tão traumatizada que só conseguia chorar”. “Ela foi a um baile, prenderam ela e fizeram essa covardia. Bagunçaram minha filha e quase a mataram. Estava gemendo de dor”, desabafou. As informações são do jornal O Globo.

O pai, que preferiu não se identificar, passou a madrugada com a filha no Instituto Médico Legal, onde fez exames, e, em seguida, prestou depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática. Segundo a polícia, dois criminosos já foram identificados.

Mais cedo, a avó da jovem disse que ela desmaiou durante os abusos. “O vídeo é chocante, eu assisti. Ela está completamente desligada. Ela tem até umas coleguinhas lá, mas nessa hora nenhuma apareceu”, explicou à CBN.

O caso ganhou repercussão após um vídeo em que a jovem aparece nua e desacordada após uma sessão de violência ser divulgado nas redes sociais. A adolescente foi encontrada pela família na quarta-feira (25/5).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?