Polícia atira com balas de borracha para acabar com festa de 150 pessoas

Dois jovens, de 19 e 18 anos, foram presos e um adolescente de 14, apreendido, em meio à confusão. O caso aconteceu em Campo Grande (MS)

atualizado 29/05/2020 17:46

Um grupo de cerca de 150 pessoas fez uma festa, na noite desta quinta-feira (28/05), em Campo Grande (MS). A Polícia Militar foi chamada para conter a aglomeração e teve que recorrer ao uso de balas de borracha, após a tentativa de encerrar o evento se transformar em confusão. As informações são do G1.

Dois jovens, de 19 e 18 anos, foram presos e um adolescente de 14, apreendido. A festa aconteceu em uma chácara e tinha som alto e aglomeração de pessoas.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a PM chegou ao local, às 23h40, pessoas começaram a arremessar objetos contra os policiais. Os participantes foram dispersados e as luzes do local chegaram a ser apagadas, indicando que o evento teria terminado.

Porém a PM recebeu outro chamado dos vizinhos, por volta das 2h, dizendo que a festa teria recomeçado. No momento em que os agentes voltaram houve um novo tumulto. Para conter e dispersar os participantes os policiais recorreram ao uso de balas de borracha.

0

A festa aconteceu mesmo com o alerta das autoridades de saúde que pedem para que as pessoas fiquem em casa para evitar o contágio do coronavírus. Decreto do toque de recolher do município, inclusive, proíbe qualquer tipo de evento entre a meia-noite e às 5h.

Últimas notícias