metropoles.com

PM busca filha na escola vestido de Batman e imagens viralizam

A cena, postada nas redes sociais da própria filha do policial, já acumula 1,7 milhão de visualizações e mais de 154 mil curtidas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Batman-2
1 de 1 Batman-2 - Foto: Reprodução

As imagens de um policial militar goiano que foi buscar a filha na escola vestido de Batman viralizaram na internet nesse fim de semana. Jonas do Araguaia de Paula, de 44 anos, contou que a ideia, inicialmente, era surpreender o outro filho, Calebe de Paula, de 4 anos, e alegrar as crianças do colégio dele. As informações são do G1.

O momento que bombou nas redes sociais, no entanto, foi quando Jonas buscou a filha Rebeca de Paula, de 16 anos, em uma escola particular na Vila Canaã. Após sair direto da festinha da escola de Calebe, ele aguardou pela filha na porta do colégio, ainda fantasiado de Batman.

A cena, postada nas redes sociais da própria filha do PM, já acumula 1,7 milhão de visualizações e mais de 154 mil curtidas.

Veja:

“Na sexta-feira ia ter a festa do Dia das Crianças na escolinha do meu filho. Aí conversei com a diretora para saber se ia ter algum super-herói, e ela disse que não. Foi aí que tive a ideia, ela achou muito legal, e eu fui atrás de alugar uma fantasia”, diz.

Arlequina
Depois da festa, ele foi buscar a filha. “Fiquei esperando na porta para ver a reação dela. E assim que ela me viu correu com vergonha para dentro da escola. Aí eu corri atrás dela e a chamei de ‘Arlequina’, a namorada do Coringa. Brinquei que ela estava ‘presa’. Alguém filmou esse momento e colocou na internet”, conta.

Jonas disseque após receber o vídeo de colegas elogiando a atitude do pai, Rebeca passou a achar a surpresa divertida.

“Logo que as pessoas passaram a comentar ela começou a achar bom. Ela até postou nas redes sociais dela e aí muita gente compartilhou. Eu mesmo não sou ligado nessas coisas, mas depois que fez sucesso até eu postei nas minhas redes”, contou.

No post que fez em suas redes sociais, a adolescente escreveu: “O pai de vocês eu não sei, mas o meu me busca de Batman na escola”.

Reprodução

Compartilhar notícia