Um homem morre e outro é baleado na Zona Norte do Rio; vídeo

Ação aconteceu em frente a uma loja de biscoitos, próxima à estação de trem de Oswaldo Cruz; atingidos seriam seguranças do negócio

atualizado 27/05/2022 20:01

Reprodução/Twitter

Rio de Janeiro — Um homem morreu e outro foi baleado na Rua Carolina Machado, em Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio. Segundo informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, indivíduos em um veículo efetuaram disparos de arma de fogo contra as duas vítimas. Câmeras de segurança flagraram o momento do ataque.

via GIPHY

 

Testemunhas apontaram que os rapazes trabalhavam como seguranças de uma loja de biscoitos do local.

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro divulgou que foi acionado por volta das 14h10 para uma ocorrência de perfuração por arma de fogo. A corporação disse ao Metrópoles que um dos feridos, que é policial militar, foi socorrido por populares ao Hospital Estadual Carlos Chagas.

Ainda segundo a corporação, um homem identificado como Vitor Da Silva dos Santos, de 43 anos, morreu no local. A Rua Carolina Machado foi interditada para o trabalho das equipes.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias