A madrugada desta terça-feira (23/04/19) começou com um assassinato em Paudalho, Pernambuco. Um empresário foi baleado durante um assalto à própria casa. Ele foi socorrido de helicóptero e levado a um hospital em Recife, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar local, o homem, identificado como Mário Cavalcanti de Gouveia Junior, tinha 78 anos e teria reagido ao crime. As informações são do portal G1.

Mario era dono do parque aquático Águas Finas, localizado na Estrada de Aldeia, onde também fica a residência. De acordo com Valdemir Bezerra, gerente do estabelecimento, a esposa de Mário e dois funcionários estavam na casa. Porém, não se feriram. O gerente também conta que armas e outros objetos foram levados pelos ladrões.

A casa teria sido invadida por um grupo de 15 a 20 homens encapuzados, que teriam chegado ao local por volta das 3h da manhã. Eles estariam procurando por armas e dinheiro. Segundo a Polícia Militar local, uma troca de tiros teria ocorrido. Os criminosos ainda não foram identificados.

Policiais também encontraram uma caminhonete suspeita em um local próximo ao crime. No veículo, foram achados três cartuchos deflagrados e três balas de calibre .38. Apesar de haver manchas de sangue no local, ainda não há certeza de que o carro tenha sido utilizado no crime.

Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e do Instituto de Criminalística locais cuidam do caso.