metropoles.com

Pastor é morto após se negar a pagar R$ 10 por conserto elétrico

Após o ocorrido, moradores da região se revoltaram contra os suspeitos de matar o pastor e incendiaram a casa de um deles

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Após o ocorrido, moradores da região se revoltaram contra os suspeitos de matar o pastor e incendiaram a casa de um deles.
1 de 1 Após o ocorrido, moradores da região se revoltaram contra os suspeitos de matar o pastor e incendiaram a casa de um deles. - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas pessoas foram mortas em Palmas, no sul do Paraná, após uma briga na noite de sexta-feira (21/1). Uma das vítimas é o pastor de uma igreja.

De acordo com a Polícia Militar, o religioso se negou a pagar R$ 10 por um serviço de conserto de energia elétrica na igreja administrada por ele, o que teria motivado a confusão durante a noite. Segundo a corporação, quatro pessoas foram baleadas.

As vítimas, com idades entre 21 e 35 anos, foram encaminhadas ao hospital.

Ainda de acordo com a polícia, na madrugada de sábado (22/1), após a briga, quatro pessoas encapuzadas foram até a casa do pastor. Ele saiu para verificar o que estava ocorrendo e acabou morto com mais de dez tiros. As informações são do portal G1.

Um dos suspeitos de atirar contra o grupo também ficou ferido, após ser baleado no abdômen. Ele foi socorrido e recebeu voz de prisão no hospital.

Após o ocorrido, moradores da região se revoltaram contra os suspeitos de matar o pastor e incendiaram a casa de um deles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?