metropoles.com

Para aliados, vídeo pode ajudar na reeleição de Bolsonaro: “Grande dia”

Ministro do STF Celso de Mello liberou sigilo das imagens de reunião ministerial ocorrida em 22 de abril e parte de inquérito na Corte

atualizado

Compartilhar notícia

Para aliados do presidente Jair Bolsonaro, a divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril nesta sexta-feira (22/05) não causará problemas para o chefe do Executivo federal, e sim terá o poder de reelegê-lo em 2022. As imagens foram apontadas pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro como prova de uma suposta tentativa de interferência na Polícia Federal (PF).

A deputada Carla Zambelli, postou um vídeo no início da noite desta sexta afirmando: “Grande dia, pela primeira vez na vida temos ministros e um presidente que nos representa”, disse a parlamentar. Ela ainda comemora: “A esquerdalha está toda chorando”. Veja:

Em um outro post Zambelli também defende armas e a frase citada por Jair Bolsonaro: “É escancarar a questão do armamento aqui. Eu quero todo mundo armado. Povo armado jamais será escravizado”.

O vice-líder do Governo Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados Carlos Jordy diz que se mantém muito orgulhoso do presidente. “Muito orgulho do meu voto e de pertencer à base desse Governo!”, escreveu o parlamentar.

0

Para o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, o vídeo prova que Jair Bolsonaro está preocupado em servir o povo brasileiro: “A divulgação do vídeo da reunião mostra claramente um governo comandado por um homem que se preocupa em servir ao povo brasileiro”.

Veja os vídeos da reunião ministerial liberados pelo STF:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?