Crônicas Policiais

Pai tenta impedir que genro atinja filha e acaba esfaqueado pelas costas

1 minuto de leitura
Pai tenta impedir que genro atinja filha e acaba esfaqueado pelas costas
Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Um homem de 40 anos foi esfaqueado pelo genro nessa quarta-feira (20) ao tentar impedir que sua filha fosse agredida. O caso aconteceu no Bairro Jardim Pindorama, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, ao chegar no local, os policiais já não encontraram a ambulância. Então os militares foram até o Pronto-Atendimento, onde encontraram a vítima.

A esposa dele disse que seu marido tinha tentado separar uma briga entre sua filha e seu genro, na qual o agressor estava com uma faca nas mãos tentando ferir a mulher.

Ao intervir, o pai foi esfaqueado duas vezes nas costas. Uma pessoa que estava no local – e não foi identificada – socorreu o homem.

Logo depois do crime, o genro teve ajuda da mãe dele para fugir. A mulher foi indicando apenas o nome de um bairro.

Durante a briga, a filha que estava sendo ameaçada fugiu da casa e, até o momento do registro do boletim de ocorrência, ainda não tinha sido encontrada.

Mesmo com os ferimentos, o pai estava consciente e confirmou a versão contada pela esposa. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis devido à gravidade de um dos ferimentos.

O caso foi registrado como homicídio doloso.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes