Cidades

Padres falam de acidente: havíamos acabado de fazer o sinal da cruz

2 minutos de leitura
Padres falam de acidente: havíamos acabado de fazer o sinal da cruz

Os padres Edevando Acindino e Flávio Jesus, e o seminarista Renan Cunha, contaram como aconteceu o acidente na MT-246, na noite do último domingo (13), que tem sido visto como um verdadeiro milagre. As imagens (veja ao final) mostram que os carros ficaram destruídos, mas os três saíram ilesos.

Segundo uma nota enviada pelo seminarista Renan Cunha, eles saíam de uma solenidade de Ascensão e memória de Nossa Senhora de Fátima quando passaram pelo susto, na estrada que liga os municípios de Acorizal e Jangada.

“Era por volta das 22h, e estávamos indo para a paróquia Nossa Senhora de Aparecida, em Jangada, quando, de repente, um carro com luz alta invadiu a nossa pista, atingindo a lateral esquerda do nosso carro, uma picape Strada vermelha. Havíamos acabado de fazer o sinal da cruz quando sofremos esse acidente”, relatou o seminarista.

Ele agradece a Deus e diz que foram protegidos por Nossa Senhora de Fátima, mãe e protetora dos sacerdotes, visto que nada de grave aconteceu a eles.

“Apesar de o carro ter capotado, nenhum de nós se feriu. A Virgem Maria pôs seu manto sagrado sobre nós, impedindo que o pior acontecesse”, disse Renan.

O seminarista afirmou que o motorista do Uno estava visivelmente embriagado e que outras testemunhas podem provar isso. O motorista ficou preso às ferragens e teve algumas fraturas na perna, mas não corre risco de vida.

Renan fez questão de repetir que o padre Edevando, que dirigia o carro dos sacerdotes, não perdeu o controle do veículo, mas foi atingido pelo carro do outro motorista, que invadiu a contramão.

“Aproveito para ressaltar a importância da intercessão de Nossa Mãe Santíssima, que colocou seu manto sobre nós. ‘Nossa alma como um pássaro escapou do laço que lhe armara o caçador’”, finalizou o seminarista, citando o salmo 123 e agradecendo as orações de todos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes