Padeiro é preso por tentar estuprar adolescente de 13 anos

À polícia, o suspeito negou o crime e disse que estava apenas tirando um inseto do cabelo dela quando tudo ocorreu

atualizado 10/07/2020 10:17

Funcionário de uma padaria de Campo Grande foi preso nessa quinta-feira (9/7) por tentar estuprar uma adolescente de apenas 13 anos. A vítima foi ao estabelecimento buscar um dinheiro que seria emprestado à mãe, quando o acusado começou a agarrá-la e beijá-la a força.

Em depoimento à polícia, a adolescente disse que chegou ao local por volta das 16h e foi convocada pelo homem para ir à residência dele.

Na casa, o suspeito pediu para a vítima cuidar de uma panela que estava no fogão, enquanto ele daria comida aos cachorros. Porém, ela percebeu que, na realidade, o criminoso foi ao quarto, tirou a camisa e tentou agarrá-la pelas costas.

A adolescente conseguiu fugir e encontrou o primo que trabalhava em uma construção próxima ao local do crime. Ele chamou a polícia, que levou o homem à delegacia.

O suspeito negou que teria estuprado a menina e disse que estava apenas tirando um inseto do cabelo dela. Já a garota relatou que, não somente houve o ato, como o homem ficava se “engraçando” para ela na padaria. Ele foi autuado por estupro de vulnerável. 

Últimas notícias