No Ceará, mulher agride padre com socos e tenta invadir casa paroquial

A agressora foi contida e encaminhada para o Hospital de Saúde Mental do município de Messejana.

Reprodução/TV DiárioReprodução/TV Diário

atualizado 12/04/2019 17:56

Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, tentou invadir a casa da Paróquia de São Francisco de Assis, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza (CE). Ela foi contida pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (12/4). De acordo com testemunhas, a mulher também teria agredido o pároco da igreja, padre José Élio Correia de Freitas, com vários socos.

A agressão, segundo a PM, ocorreu na tarde dessa quinta (11). O padre não registrou Boletim de Ocorrência contra a suspeita, que fugiu depois de agredi-lo.

Moradores do bairro testemunharam que, no fim da noite dessa quinta, a mulher tentou arrombar a porta da casa paroquial, que ficou danificada. Segundo os relatos, a agressora estava bastante alterada e gritava pelo nome do padre.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com atendimento psiquiátrico chegou e a suspeita foi encaminhada para o Hospital de Saúde Mental de Messejana.

De acordo com os moradores, o padre Élio realiza atendimentos na comunidade, com sessões de aconselhamentos. A mulher teria se irritado após o pároco não interromper o atendimento a outro fiel para conversar com ela.

Últimas notícias