Mulher tira roupa e impede PMs de socorrer homem esfaqueado

Segundo a Polícia Militar, ela não queria tirar as mãos de cima da vítima, que sequer conhecia, e desobedeceu a ordem para se afastar

Da Redação
Compartilhar notícia

Uma mulher de 34 anos ficou descontrolada, tirou a roupa e dificultou o socorro a um homem esfaqueado no Centro de Belo Horizonte. As informações são do jornal O Tempo.

Segundo a Polícia Militar, ela não queria tirar as mãos de cima da vítima, que sequer conhecia, e desobedeceu a ordem para se afastar e agrediu uma soldado e um cabo com tapas e cabeçadas.

A mulher precisou ser dominada pelos PMs. Ela gritava com os policiais e se recusava a vestir a roupa. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares faziam patrulhamento e foram chamados para atender a ocorrência.

A mulher, segundo o relatório, permaneceu com as mãos sobre a vítima e não obedeceu a ordem dos PMs para se afastar. Outros militares que estavam nas proximidades ouviram os gritos e tentaram dominar a mulher.

Ao ser colocada no compartimento de presos da viatura policial, segundo o relatório, a mulher continuou chutando a grade, sendo preciso ser dominada novamente.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile