metropoles.com

Mulher já havia ofendido funcionários de quiosque: “Seus pretos feios”

O vendedor Julio Quintanilha conta que, da primeira vez, a cliente tentou furtar uma garrafa de cerveja no local onde trabalha em Ipanema

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Mulher ofende trabalhadores no Leblon e imagem viraliza na internet
1 de 1 Mulher ofende trabalhadores no Leblon e imagem viraliza na internet - Foto: Reprodução/Twitter

A cena que viralizou na internet em que mostra uma mulher humilhando trabalhadores de um quiosque no Leblon, no Rio de Janeiro, ganhou mais um capítulo. Desta vez, o trabalhador Julio Quintanilha afirmou que já tinha sido xingado de “preto feio” pela mesma pessoa. As informações são do G1.

De acordo com a vítima, o vídeo em questão foi gravado no dia 25 de julho, mas antes disso, no dia 20, teria havido o primeiro episódio com a mesma mulher, que não teve a identidade revelada. As ofensas foram proferidas contra Júlio e outros funcionários.

Quintanilha conta que, da primeira vez, a cliente tentou furtar uma garrafa de cerveja no quiosque onde ele trabalha em Ipanema e também o atacou com ofensas raciais.

Após cinco dias, ela reapareceu no quiosque da mesma franquia, mas em outro bairro, no Leblon. A cliente não o teria identificado.

O caso foi registrado na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no Centro, no fim da tarde dessa quinta-feira (20/8), como injúria racial.

Relembre o caso

No segundo caso, que circula pelas redes sociais, a mulher chama um dos funcionários de “merda” e diz que é “filha de homem poderoso”.

“Vocês vão se foder, seus merdas. Vocês mexeram com a mulher errada. Eu sou filha de homem poderoso”, disse aos trabalhadores. “Vocês estão muito fodidos”, ameaçou.

Nas imagens, um homem que parece estar com a mulher a carrega pelos braços até um carro que os aguardava na pista. Porém, ela reluta e continua com os ataques. “Você é um merda, você não é nada perto de mim”, disse.

Em entrevista ao jornal O Globo, o pai da mulher disse que não é juiz e pediu desculpas.

Ele também disse que a filha está internada em uma clínica para tratamento de dependência química.

0

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?