metropoles.com

Mulher é morta a facadas por amiga em Mato Grosso

Após ter entrado no banheiro em que o namorado da amiga tomava banho, Adriana da Silva foi assassina a facadas

atualizado

Compartilhar notícia

Adriana da Silva, de 26 anos, foi morta a facadas após discutir com uma amiga na noite de domingo (13/6), em Canarana, no estado de Mato Grosso. As duas mulheres preparavam o jantar em uma casa, quando Adriana teria entrado no banheiro em que o namorado da amiga estava tomando banho.

Segundo informações do portal RDNews, a suspeita do crime foi presa e revelou que as duas eram grandes amigas e estavam juntas desde às 14h do domingo, bebendo.

No boletim de ocorrência, é relatado que a confusão começou aparentemente quando a vítima entrou no banheiro enquanto o namorado da amiga tomava banho. A suspeita teria ficado irritada com a situação e tentado entrar também no banheiro.

Após a vítima impedir a entrada da mulher, a suspeita teria cortado o pé em um pedaço de copo quebrado. Mesmo assim, após insistir, a amiga teria conseguido entrar no banheiro e colocado os dois para fora do ambiente, enquanto discutiam.

O ex-marido de Adriana teria chegado na casa neste momento e afastado a vítima do espaço para evitar mais discussões. Entretanto, a suspeita aproveitou a situação e esfaqueou a amiga. O ex-companheiro de Adriana conseguiu retirar a faca da mão da mulher, após ter sido cortado próximo à orelha.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local logo após o crime. Os policiais encontraram o ex-marido da vítima segurando a suspeita e encaminharam Adriana, ferida, de ambulância para o Hospital Municipal Lorena Parode. A amiga foi algemada pelos militares.

A PM foi à casa onde a confusão teria iniciado. Lá, encontraram um homem com ferimentos nas mãos, que também foi levado ao hospital. Os policiais foram informados de que Adriana tinha morrido enquanto aguardavam o atendimento do homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, nenhum dos envolvidos possui passagens pela polícia. Todos, entretanto, apresentavam estado visível de embriaguez. A suspeita foi encaminhada para a delegacia da cidade e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?