Motorista morre após caminhão capotar e explodir no Rio. Vídeo

Acidente aconteceu na BR- 040, altura do município de Três Rios, Região Serrana. Veículo estava carregado com gás GLP e bateu em uma rocha

atualizado 07/03/2021 18:55

Caminhão com gás capota e explode na BR-040 no RioReprodução - Redes Sociais

Rio de Janeiro – Uma pessoa morreu na explosão de um caminhão após o veículo capotar na BR-040, em Três Rios, Região Serrana do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (7/3). O motorista, identificado como José Geraldo Gregório, teria perdido o controle da direção e colidido contra uma rocha. O automóvel estava carregado com gás GLP, o que deu início a um incêndio.

0

A rodovia liga o estado  ao município de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Segundo a concessionária que administra a via, a Concer, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados. A BR-040 foi interditada nos dois sentidos para a tentativa de resgate.

O Corpo de Bombeiros precisou conter dois focos de incêndio. Com o impacto, a cabine do caminhão ficou na pista e o reservatório com o gás caiu no rio, logo abaixo. As chamas foram debeladas por volta das 12h30. Houve limpeza das pistas para serem liberadas ao tráfego.

 

Mais lidas
Últimas notícias