Motorista de app divulga site da esposa no carro e passageira viraliza ato

Com isso, perfil da esposa nas redes sociais, onde ela dá dicas de maquiagem, passou de 3 mil para cerca de 200 mil seguidores

atualizado 07/02/2021 11:41

Reprodução

A postagem de uma passageira de aplicativo em Paranaguá, no litoral do Paraná, viralizou na internet: comovida com o gesto do motorista de divulgar o trabalho da esposa com uma placa no banco do carro, a estudante Luma Brenaz postou nas redes sociais:

“Achei um gesto de carinho, um ato muito lindo. É muito importante espalhar o bem e acho que isso comoveu muita gente”, disse Luma ao portal G1.

A postagem foi feita na quinta-feira (4/2) e na manhã deste domingo (7/2) tinha mais de 330 mil curtidas.

A placa, feita pelo motorista Reverson Prestes, de 26 anos, divulga o trabalho de Stephanie Prestes, de 24 anos, que posta dicas de maquiagem na internet. Após a postagem, o perfil onde Stephanie dá as dicas saltou de 3 mil para quase 200 mil seguidores em três dias.

A explosão no número de seguidores quase que do dia para a noite surpreendeu o casal, que mora em Curitiba. “Ele sempre fala do meu trabalho para as passageiras, mas o normal era que umas dez pessoas passassem a seguir o perfil. Isso que aconteceu de um dia para o outro foi uma surpresa”, disse Stephanie.

De acordo com o motorista e com a passageira, tudo aconteceu por acaso. Ele raramente faz corridas para fora de Curitiba e, excepcionalmente na quinta, acabou indo para o litoral. Segundo Luma, ela também raramente usa aplicativos de carona. “Mas deu um problema no carro do meu pai e acabei precisando”, disse.

“Acabou que não nos conhecíamos, foi uma corrida rápida, eu nem sabia que ela tinha feito a postagem, mas acabou que tudo mudou com aquilo ali”, disse Reverson.

Volta por cima

Stephanie disse que criou o perfil para falar sobre maquiagem após passar por algumas dificuldades pessoais. Com duas filhas pequenas, ela chegou a ter princípio de depressão pós-parto após o nascimento da criança mais nova.

“Comecei a dar a volta por cima quando passei a gravar vídeos sobre maternidade e ver que, ao falar para a câmera, eu falava também comigo mesma”, afirmou.

Para ajudar a esposa, Reverson decidiu fazer as placas e colocar no carro, que é alugado. “Eu queria ajudar de alguma forma, dar força para ela. Eu rodo 300 quilômetros por dia, umas 35 pessoas por dia entram no carro. Calculei que podia ser uma maneira de divulgar o trabalho dela”, disse o marido.

Últimas notícias