metropoles.com

Motorista atropela e mata ciclista que ficou agarrado ao capô em SP

A vítima, um homem de 45 anos, se segurou no veículo por, aproximadamente, 5 km. Ele faria aniversário nesta sexta-feira (1°/9)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Google Street View
avenida nações unidas osasco são paulo
1 de 1 avenida nações unidas osasco são paulo - Foto: Reprodução/Google Street View

Um motorista ainda não identificado atropelou e matou um ciclista na noite desta quarta-feira (30/8), em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Gilmar Barbosa da Mata, 45 anos, foi atingido por volta das 18h, quando pedalava na Avenida Nações Unidas, próximo ao centro de Osasco. Natural de Boquira, na Bahia, ele completaria 46 anos nesta sexta-feira (1º/9).

O ciclista se segurou ao capô do carro que o arrastou por aproximadamente 5 km da via, soltando-se apenas próximo a região do Cebolão, viaduto que dá acesso à Marginal Tietê, na zona oeste da capital paulista.

O motorista estava em um Renault Clio preto, de acordo com testemunha que estava em um posto de gasolina e não conseguiu anotar a placa. Mata não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do resgate.

O motorista fugiu e não prestou socorro e a polícia tenta identificar quem estava ao volante. Para tanto, busca imagens de câmeras de segurança. O caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia da Vila Leopoldina (zona oeste) como homicídio simples.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?