Moreira Franco lamenta morte de Boechat: “Um amigo de longa data”

O jornalista trabalhou com o ex-ministro por 12 anos coordenando a comunicação de campanhas importantes

ReproduçãoReprodução

atualizado 11/02/2019 15:27

O ex-ministro Antônio Moreira Franco Boechat, para quem o jornalista trabalhou durante 12 anos coordenando a comunicação das campanhas a deputado federal, prefeito de Niterói e ao governo do Rio de Janeiro usou as redes sociais para lamentar a morte do jornalista a quem chamou de “amigo de longa data”.

“Nos conhecemos em Niterói, nas minhas campanhas eleitorais para deputado. prefeito e governador. Por 12 anos comandou minha comunicação. Repórter de radio foi sucesso no jornal e na TV. Amor a concisão apuração rigorosa, aos fatos. Inquieto, politico. Saudades”, destacou o político em suas redes sociais.

O jornalista Ricardo Boechat morreu em um acidente de helicóptero na tarde desta segunda-feira (11/2). O helicóptero caiu sobre um caminhão no Rodoanel, em São Paulo. Além dele, o piloto que comandava a aeronave também faleceu.

Âncora da Band News, ele havia apresentado o seu programa matinal na emissora de rádio antes de embarcar na aeronave. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em cima de um caminhão que trafegava pela via, no sentido interior, próximo à praça do pedágio. O motorista do caminhão, segundo os Bombeiros, ficou ferido, mas não corre risco.

 

Últimas notícias