Moradora viu ciclista perder os pés e dedos das mãos em explosão: “Foi arremessado”

Jovem de 25 anos teve de amputar os dois pés e todos os dedos das mãos. Ele passou de bicicleta perto de uma bomba no momento da explosão

atualizado 30/08/2021 19:54

Ataque AraçatubaReprodução/Twitter

São Paulo – Milena de Oliveira, de 22 anos, avistou a bomba perto de uma loja de sapatos no centro de Araçatuba na madrugada desta segunda-feira (30/8). No mesmo instante, ela viu o jovem de bicicleta pedalando na direção do artefato. A cinco metros de distância, nas contas de Milena, a bomba explodiu. 

“Ele foi arremessado longe. A bicicleta foi para um lado e ele para outro”, disse Milena ao Metrópoles.

A bomba que atingiu o rapaz foi deixada pelo grupo de criminosos, equipado com armas de combate, que roubou bancos, fez reféns e espalhou explosivos em uma ação nesta madrugada em Araçatuba. 

Milena se aproximou para ajudá-lo e, ao chegar perto, percebeu que conhecia o jovem, de 25 anos. Era um colega de infância. 

“Ele estava com várias fraturas expostas, nos pés, nas pernas e nas mãos”, relatou Milena, que ligou imediatamente para parentes do rapaz.

0

A Santa Casa de Araçatuba confirmou ao Metrópoles que o adolescente teve os pés amputados e também perdeu todos os dedos das duas mãos. O jovem teve vários ferimentos pelo corpo causados por estilhaços da bomba. Ele passou por uma cirurgia no início da manhã desta segunda.

Mais lidas
Últimas notícias