*

Mais lidas

Moradora de rua é encontrada morta dentro de apartamento que foi seu

O caso aconteceu em São Paulo, a mulher de 48 anos que foi encontrada morta, havia vendido o apartamento e morava na rua. Ao anoitecer, sem que o proprietário soubesse, dormia no local. A polícia investiga as causas da morte

Julia Moraes/Fiesp/Divulgação
 

Uma moradora de rua de 48 anos foi encontrada morta dentro de um apartamento nesta sexta-feira, 30, na Avenida Jandira, em Moema, bairro da zona sul de São Paulo. Com ferimentos na cabeça, o corpo estava localizado próximo a uma escada lateral e surpreendeu um corretor de imóveis que realizava visita ao imóvel.

A mulher foi reconhecida como a ex-proprietária do apartamento, que se tornou moradora de rua após vendê-lo a um comerciante de 46 anos. Segundo vizinhos, ela utilizava sua antiga residência como abrigo durante a noite sem que o atual dono soubesse. Assim que encontrou o corpo, o corretor acionou a Polícia Militar e o novo proprietário – que vem tentando locar o imóvel após a compra.

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, no Campo Belo, bairro vizinho, e será encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

COMENTE

São PaulohomicídioMulher morta
comunicar erro à redação

Leia mais: Brasil