Michelle Bolsonaro canta sertanejo em aniversário de Mario Frias. Veja vídeo

Primeira-dama compareceu à comemoração de 50 anos do secretário especial da Cultura. Presidente Bolsonaro está em São Paulo

atualizado 10/10/2021 12:32

Reprodução/Instagram

A primeira-dama Michelle Bolsonaro registrou presença na comemoração pelo aniversário do secretário especial da Cultura, Mario Frias, na noite de sábado (9/10), em Brasília (DF). Em imagens compartilhadas pelas redes sociais, a primeira-dama aparece cantando a música Idas e Voltas, da dupla sertaneja Matogrosso & Mathias.

À tarde, a primeira-dama esteve no aniversário de um ano da filha do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) com a psicóloga Heloísa, Geórgia.

Passando o feriado prolongado em Guarujá, no litoral paulista, o presidente Jair Bolsonaro não participou das comemorações. Ele não possui agendas oficiais para os quatro dias na região.

Veja vídeo da primeira-dama cantando:

Os trechos cantados dizem:

“Parece até que foi ontem, o primeiro beijo
Quando fecho os olhos, ainda te vejo
E sinto as batidas do seu coração
Ah, quanta coisa bonita num amor tão puro
Parece mentira que aquele futuro
Que a gente sonhou não passou de ilusão”

Michelle foi ao aniversário de Frias acompanhada do maquiador Augustin Fernandez. O maquiador, que é homossexual e pró-Bolsonaro, causou polêmica na internet durante a campanha eleitoral de 2018. Amigo íntimo da família, Fernandez criticou muitas vezes o movimento LGBTQ+.

Além dos dois, estavam presentes na festa os ministros Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência), Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), Bruno Bianco (Advocacia-Geral da União) e Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União).

O secretário da Pesca, Jorge Seif, e o diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, também registraram presença.

Mais lidas
Últimas notícias