metropoles.com

Menino de 8 anos baleado no Rio é operado e segue em coma

Kaio Guilherme estava em um centro de reforço escolar, onde a mãe dele trabalha. Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
kaio bala perdida
1 de 1 kaio bala perdida - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – O menino Kaio Guilherme da Silva Baraúna, 8 anos, baleado na noite desse sábado (17/4) em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, foi transferido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde foi operado e segue internado, em coma, no CTI pediátrico da unidade. De acordo com a direção do hospital, o quadro de saúde da criança é “muito grave”.

O garoto estava em um centro de reforço escolar, onde a mãe dele trabalha, na comunidade Vila Aliança, quando foi atingido na cabeça. O menino é a 81ª criança vítima de bala perdida no Rio desde 2007.

A Polícia Civil do Rio abriu inquérito para apurar de onde partiu o tiro e já ouviu depoimentos de familiares e moradores do local.

A mãe do garoto, Thais Silva, conversou com a reportagem da Rádio BandNews FM e contou que os alunos participavam de uma comemoração.

No momento em que Kaio Guilherme foi atingido, ele estava na fila para receber uma pintura artística. Ainda de acordo com o relato da mãe, não havia tiroteio ou operação na região.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?