*
 

Após ter os cabelos cortados e alisados contra a vontade pela madrasta, a pequena Izabella, de 8 anos, teve as madeixas recuperadas por um salão de beleza de Governador Valadares, em Minas Gerais.

A responsável pelo salão Creuza Oliveira Ateliê disse ter se sensibilizado com a situação de Izabella. Por conta disso, fez contato com a mãe da menina oferecendo o tratamento de recuperação dos cachos da pequena.

“Seguimos cuidando não só do cabelo, mas da autoestima e confiança da nossa gatinha. Juntos somos mais fortes!”, postou Creuza no Facebook.

Confira o resultado:

O caso ganhou grande repercussão na web após a mãe de Bella postar um desabafo nas redes sociais contra a atitude da madrasta. A pequena retornou da casa do pai, no município mineiro, com os cabelos cortados e alisados.

Revoltada, Fernanda Taysa publicou: “Pois bem, ontem eu recebo um telefonema do pai me comunicando que a mulher dele cortou os cabelos da Bella sem a minha permissão e que foram só as pontinhas. Oi? Pontinhas? Ela cortou o cabelo dela mais da metade e alisou”. A publicação de Fernanda foi compartilhada por mais de 100 mil pessoas.

Orgulhosa dos cachos, Bella acumula mais de 150 mil seguidores no Instagram.