Mendel Bydlovski volta ao trabalho após a trágica morte do filho

Filho do jornalista da ESPN faleceu no último dia 10 depois de cair de um prédio no Guarujá, litoral de São Paulo

atualizado 27/01/2020 21:11

Reprodução Twitter

O jornalista Mendel Bydlovski, da ESPN, retornou nesta segunda-feira (27/01/2020) ao trabalho, ainda buscando forças para se recuperar da trágica morte do filho, Artur Loyola Bydlovski, que, no último dia 10, aos 5 anos, caiu de um edifício localizado na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a rua Rio de Janeiro, no Guarujá, litoral de São Paulo.

O retorno à rotina profissional foi comentado no Twitter.

Confira:

“Eu não sou o mesmo de 20 anos atrás, quando entrei na redação pela primeira vez, também não sou o mesmo de 20 dias atrás. Mas tenho certeza que o meu acolhimento aqui é o mesmo e é incrível”, ressaltou.

Nas redes sociais, Bydlovski já vinha externando a dor pela qual ele e a família passam e o desejo de seguir em frente. “Estamos de pé e seguindo em frente. Eu, Tomaz e Juliana. Cada passo é dado devagar e com muito aprendizado. Estamos aprendendo a lidar com a ausência física do Arthur. Aprendendo a conviver com essa tristeza”, contou ele.

E as redes sociais retribuíram. O jornalista recebeu a solidariedade de milhares de fãs após postar em seu perfil no Twitter. “É incrível a força de um abraço!“, disse em uma ocasião. Em uma hora, a postagem foi curtida mais de 13 mil vezes e amplamente comentada.

Últimas notícias