Médico morre após cair de escada em Fernando de Noronha

"Adorava as aventuras da vida, mas acabou sua jornada caindo de uma escada, em uma pousada. Acidente banal", disse a família, em nota

Rafaela Lima
Compartilhar notícia

Um homem de 36 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória depois de ter caído em um flat em Fernando de Noronha. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (17/11/2019). Felipe Breowicz foi socorrido com um ferimento na testa, mas não resistiu. A polícia trabalha, inicialmente, com hipótese de acidente.

Felipe Breowicz é médico e natural do Paraná. Ele estava na ilha com um grupo de amigos. Em depoimento, eles afirmaram que deixaram Breowicz no andar inferior do flat, embriagado, e voltaram para uma festa. Ao retornarem, encontraram o médico caído próximo à escada.

Familiares viajaram para Recife para fazer a liberação do corpo. Segundo reportagem do UOL, o enterro está previsto para terça-feira, em Pato Branco (PR).

“O Felipe adorava as aventuras da vida, mas acabou sua jornada caindo de uma escada, em uma pousada, em Fernando de Noronha. Um acidente banal. A única coisa que nos conforta é saber que agora ele reencontrou o nosso amado pai Bruno e que um dia todos iremos estar juntos novamente. Devem estar abraçados, matando as saudades”, disse Ana Paula Slonski, irmã do médico, em nota sobre a morte.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile