Crônicas Policiais

Marido incendeia casa, foge, arrepende-se e volta para se entregar à PM

1 minuto de leitura
Marido incendeia casa, foge, arrepende-se e volta para se entregar à PM
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 29 anos foi preso nessa quarta-feira (1º) acusado de agredir a esposa de 27 anos e incendiar a casa dos dois. O curioso é que depois do crime ele fugiu do local mas se arrependeu, ligou para uma vizinha avisando que se entregaria, voltou à residência e se entregou à Polícia Militar.

O caso aconteceu no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o casal teria se desentendido e, durante a discussão, o marido agrediu a esposa. Ela conseguiu fugir para o apartamento de uma vizinha e pediu socorro, porém, o marido resolveu colocar fogo na casa e, em seguida, fugiu.

Outros vizinhos acordaram e ajudaram a apagar as chamas. A Defesa Civil também foi acionada, pois havia perigo de que o fogo se alastrasse para outras casas.

Enquanto as chamas eram controladas, o suspeito ligou no celular de uma vizinha e informou que estava retornando para a casa e iria se entregar, o que realmente fez.

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia. Ele deverá responder por lesão corporal e “crime contra incolumidade pública” (o incêndio). Ambos foram registrados como motivação passional.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes