Marido agride obstetra por encostar em mulher durante o parto

A mulher entrou em trabalho de parto enquanto o marido trabalhava; ele já havia avisado ao médico que “não tocasse” na mulher

Um médico obstetra foi agredido, na manhã desta quarta-feira (13/11/2019), durante atendimento a uma paciente em trabalho de parto, no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, Santa Catarina. As informações são do G1.

De acordo com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, o marido já teria avisado ao médico que “não tocasse” na mulher dele quando ele não estivesse por perto. Entretanto, a mulher entrou em trabalho de parto enquanto o homem trabalhava. Ao chegar no hospital, o marido partiu para cima do obstetra.

Após a agressão, o casal foi para o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde o marido foi preso pela Polícia Militar.

O Hospital Marieta informou que o médico sofreu graves lesões e passou por uma cirurgia de reconstrução facial. Em nota, a maternidade destacou que repudia veementemente a agressão realizada. “O Hospital Marieta tomará todas as medidas para dar suporte assistencial ao médico, quanto para que o agressor suporte as consequências legais dessa condenável atitude.”