Categorias: Brasil

Marido agride obstetra por encostar em mulher durante o parto

Um médico obstetra foi agredido, na manhã desta quarta-feira (13/11/2019), durante atendimento a uma paciente em trabalho de parto, no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, Santa Catarina. As informações são do G1.

De acordo com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, o marido já teria avisado ao médico que “não tocasse” na mulher dele quando ele não estivesse por perto. Entretanto, a mulher entrou em trabalho de parto enquanto o homem trabalhava. Ao chegar no hospital, o marido partiu para cima do obstetra.

Após a agressão, o casal foi para o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde o marido foi preso pela Polícia Militar.

O Hospital Marieta informou que o médico sofreu graves lesões e passou por uma cirurgia de reconstrução facial. Em nota, a maternidade destacou que repudia veementemente a agressão realizada. “O Hospital Marieta tomará todas as medidas para dar suporte assistencial ao médico, quanto para que o agressor suporte as consequências legais dessa condenável atitude.”

Fabiola Testi

Nascida e criada em Brasília, cultiva o apreço pela escrita desde pequena. O poder de tocar as pessoas com histórias é o que a motiva na profissão. Trabalhou na Coordenação-Geral de Relações Públicas da Presidência da República e no Correio Braziliense, em Cidades. É estudante de jornalismo no Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb).

Últimas notícias

Amor de Mãe: resumo do capítulo deste sábado (7/12)

Sinopse do capítulo da novela das 21h da Rede Globo

2 horas passados

Éramos Seis: resumo do capítulo deste sábado (7/12)

Sinopse do capítulo da novela das 18h da Rede Globo

2 horas passados

Bom Sucesso: resumo do capítulo deste sábado (7/12)

Sinopse do capítulo da novela das 19h da Rede Globo

2 horas passados

Motorista fica ferido em acidente na EPNB após colidir com ônibus

Vítima estava inconsciente e instável quando o socorro chegou. Condutor foi levado pelos bombeiros para o Hospital Regional de Ceilândia

2 horas passados

Brasília é dominado pelo Basquete Cearense e perde a 7ª no NBB

Primeiro tempo ruim foi chave para a derrota na partida disputada em Fortaleza. Próximo compromisso é neste domingo, na Paraíba

4 horas passados

Insatisfeita com corte de cabelo do filho, mãe atropela barbeiro

Caso aconteceu em pequena cidade da Califórnia. Homem teve ferimentos graves nas pernas ao ser prensado pelo carro na fachada…

4 horas passados