*
 

Manifestantes protestam na manhã desta sexta-feira (10/11) contra as mudanças propostas pelo governo na reforma trabalhista, em São Paulo. Sem confirmar o número, a Polícia Militar informou que diversas pessoas se reúnem na Praça da Sé, na região central da cidade, desde o início da manhã, assim como no terminal Varginha, na zona Sul. A previsão é de que o protesto da Sé se encaminhe para a Avenida Paulista.

As novas regras das relações trabalhistas no Brasil entram em vigor em 11 de novembro, sábado. Elas foram aprovadas pelo Congresso e sancionadas pelo presidente Michel Temer em 13 de julho.

No Rio de Janeiro um carro foi incendiado por volta de 6h30 na Ponte Rio-Niterói. O veículo foi retirado da pista, sentido Rio, mas motoristas continuam enfrentando lentidão. Manifestantes cariocas se reúnem em frente à Refinaria Duque de Caxias (Reduc).

Os protestos também foram convocados no Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

 

 

COMENTE

manifestaçãoProtestoParalisaçãoreforma trabalhista
comunicar erro à redação

Leia mais: Brasil