metropoles.com

Mãe chora ao ver foto “atual” de filha que está sumida há 10 anos

Procedimento de “envelhecimento” de imagem, da Polícia Civil, permitiu que Luciene visualizasse como a criança estaria atualmente

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/O Globo
WhatsApp-Image-2019-11-22-at-13.37.11
1 de 1 WhatsApp-Image-2019-11-22-at-13.37.11 - Foto: Reprodução/O Globo

A filha da supervisora hospitalar Luciene Pimenta Torres, de 58 anos, desapareceu a caminho da padaria, há 10 anos, quando tinha apenas nove anos. Desde então, a mãe não passa um dia sem procurá-la. Nessa quinta-feira (21/11/2019), Luciene foi à Polícia Civil, que simulou o “envelhecimento” da pequena. Atualmente, ela teria 20 anos. A mãe não conteve as lágrimas. A informação é do site O Globo.

Ao chegar no Núcleo de Envelhecimento da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Luciene encontrou a delegada Ellen Souto, titular da especializada. Com os olhos marejados, elas se abraçaram e foram para a sala onde foi feito o procedimento.

Lá, diante do computador, Luciene ficou em silêncio, tirou os óculos de grau e começou a chorar. “Tá linda a minha menina. O meu bebê cresceu e eu não vi nada. Por que fazem isso com a gente? Por que?”, perguntou a mãe. “Eu acho que essa é a maior violência contra a mulher. Não existe outra. Não existe”, completou.

As imagens envelhecidas são divulgadas pela DDPA na aba de “pessoas desaparecidas” da Interpol e são direcionadas para as inteligências de países como Portugal, Espanha, Itália e Suíça, que são rotas de mulheres para fins de exploração sexual.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?