Leonardo toma 2ª dose: “Não pode ficar com bobagem de escolher vacina”

Cantor sertanejo concluiu a imunização contra a Covid nesta terça-feira (27/7), em Goiânia. "Gente, venha tomar essa vacina", disse ele

atualizado 27/07/2021 10:44

Cantor Leonardo sendo vacinadoReprodução/Instagram

Goiânia – O cantor sertanejo Leonardo tomou a segunda da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (27/7), em Goiânia. Ao concluir a imunização, ele fez o alerta, por vídeo, para que as pessoas não deixem de tomar a segunda dose e reprovou a ação dos chamados “sommeliers de vacina“.

“Não é momento de ficar com essa bobagem de escolher vacina. Não tem nada a ver. Essa vacina veio para isso, para combater a pandemia. Se tem a vacina A, B ou C… Gente, venha tomar essa vacina, entendeu. Já está comprovado que a eficácia dessas vacinas é muito grande”, disse.

Veja:

Leonardo não divulgou qual vacina tomou. Ele recebeu a primeira dose no dia 15/5, mas não em razão da idade. O sertanejo tem 58 anos, completados no último fim de semana – a família fez festa para comemorar a data, na capital goiana.

Em maio, o cantor entrou na vacinação pela prioridade dada às pessoas que têm alguma doença crônica, considerada comorbidade. Ele tem hipertensão.

Covid na família

No final do ano passado, Leonardo, a esposa Poliana Rocha e a sogra Eponina Rocha foram diagnosticados com Covid-19. Dias antes, ele havia se recuperado da dengue. Os três ficaram isolados até se recuperarem da doença e, na época, ele precisou cancelar um show no interior de São Paulo.

O cantor publicou foto nas redes sociais tomando a segunda dose da vacina, tapando os olhos:

Goiânia segue com a campanha de vacinação, contemplando o grupo com idade igual ou superior a 35 anos. Até então, 24,87% da população da cidade receberam as duas doses ou a dose única da vacina contra a Covid.

Últimas notícias