metropoles.com

Goleiro Bruno, do caso Eliza Samúdio, casa-se com dentista em MG

O advogado de Bruno disse que, na ocasião, houve o casamento civil e religioso, sendo o último realizado por uma pastora

atualizado

Compartilhar notícia

Facebook/Reprodução
bruno goleiro
1 de 1 bruno goleiro - Foto: Facebook/Reprodução

Condenado a mais de 22 anos de prisão pela morte e ocultação do cadáver de Eliza Samúdio, o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes se casou, nesse sábado (18/6), com a dentista Ingrid Calheiros. A cerimônia ocorreu na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), onde ele está preso desde o ano passado.

O advogado de Bruno disse que, na ocasião, houve o casamento civil e religioso, sendo o último realizado por uma pastora. Como convidados estavam parentes dos noivos e amigos mais próximos. A Apac serviu um almoço e todo o casamento teve direito a uma banda de louvor.

TV Record/Reprodução

O caso de Bruno com Ingrid começou em 2011, quando ela já se apresentava como mulher dele. Nessa época, o goleiro estava na penitenciária de Contagem, Minas Gerais, mas já cogitava se casar com ela.

Além de Bruno, outras cinco pessoas foram condenadas pela morte de Eliza, incluindo o melhor amigo dele, Macarrão, que recentemente conseguiu o benefício do regime semiaberto, que o permite ter um trabalho externo.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?