metropoles.com

Justiça libera acusado de matar médico na Lagoa Rodrigo de Freitas

Jaime Gold, de 57 anos, morreu após ser esfaqueado em 19 de maio de 2015, quando passeava de bicicleta pelo cartão postal no Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
médico – lagoa
1 de 1 médico – lagoa - Foto: Reprodução/Facebook

Um dos jovens condenados pela morte do médico Jaime Gold, assassinado em maio de 2015, foi liberado nesta terça-feira (15/5). O autor do crime foi solto após um mutirão do Poder Judiciário ser realizado dentro de uma das unidades do Departamento Geral de Ações Socioducativas (Degase) – na Escola João Luiz Alves, situada na Ilha do Governador (RJ). A liberação foi intermediada pela juíza titular da Vara de Execuções de Medidas Socioeducativas, Lúcia Glioche. As informações são do O Globo.

De acordo com a reportagem, o jovem que conseguiu a liberdade nunca confessou ser autor do assassinato. Em agosto de 2017, o jornal Extra informou em matéria que, desde a reclusão, ele concluiu cinco séries, além de ter passado a trabalhar na unidade prisional como técnico em informática.

O médico Jaime Gold, de 57 anos, morreu após ser esfaqueado, na noite de 19 maio de 2015. Ele estava na Lagoa Rodrigo de Freitas, situada no Rio de Janeiro, quando pelo menos dois jovens roubaram sua bicicleta. O profissional em saúde não reagiu, mas foi atacado na barriga e no braço.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?