metropoles.com

Justiça decreta prisão de massoterapeuta conhecida como “Paty Bumbum”

No mesmo despacho, o juiz da 2ª Vara Criminal decretou ainda a prisão preventiva de Valéria dos Santos Reis e de Josman Francisco da Silva

atualizado

Compartilhar notícia

DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA CIVIL
Paty
1 de 1 Paty - Foto: DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA CIVIL

A Justiça do Rio de Janeiro decretou nesta quarta-feira (5/9) a prisão preventiva da massoterapeuta Patrícia Silva dos Santos, conhecida como “Paty Bumbum”. A decisão formaliza a detenção da acusada: ela já está presa desde 25 de julho em Bangu 8, acusada de envolvimento na morte da modelo Mayara da Silva dos Santos. A vítima teria sofrido uma trombose após aplicação de silicone industrial nas nádegas.

No mesmo despacho, o juiz Aylton Cardoso Vasconcellos, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá (RJ), também decretou a prisão preventiva de Valéria dos Santos Reis e de Josman Francisco da Silva. Eles foram indiciados por associação criminosa, estelionato e exercício ilegal da medicina.

Josman Francisco da Silva, conhecido por Bruno, foi preso na manhã por agentes da Polícia Civil. Valéria continua foragida e há uma recompensa por informações sobre o seu paradeiro oferecida pelo Disque Denúncia.

De acordo com a denúncia, os acusados ofereciam procedimentos estéticos que utilizavam produtos manejados apenas por médicos habilitados. Patrícia e Valéria se apresentavam como biomédicas e Josman como enfermeiro, o que era falso.

Compartilhar notícia