Jovem que bateu carro em viatura da PM quer ser policial

Carolina Antoniete, 18 anos, tinha a CNH há menos de uma semana. Agora brinca: "Se passar, já vou chegar sendo conhecida"

Reprodução/ TwitterReprodução/ Twitter

atualizado 29/08/2019 18:55

Após viralizar nas redes sociais por bater o carro na primeira semana após obter a CNH em uma viatura da Policia Militar, em Franca, no interior de São Paulo, Carolina Antoniete, de 18 anos, afirmou que está prestando concursos para a PM e que pretende seguir carreira. As informações são do Uol.

“Eu sempre quis a carreira militar. Se eu passar no concurso da Polícia Militar e for fazer o curso, já vou chegar sendo conhecida”, afirmou a jovem. Entre risadas, Carolina afirma ainda que tem lidado muito bem com a repercussão que teve sua história nas redes sociais. “Muita gente se identificou, acho que é por conta da forma como encarei a situação”, disse.

Viatura arrastada
O acidente aconteceu no cruzamento da avenida dos Sapateiros com a rua Alfredo Tosi. Dois policiais ocupavam a viatura do canil da PM de Franca quando houve a colisão. A viatura chegou a ser arrastada por alguns metros e tombou.

“Ela estava no sentido universidade e imaginou que a viatura fosse parar, então não pisou no freio”, disse o tenente Luciano Pereira, presente no local para confirmar a ocorrência.

Últimas notícias