Jovem imobiliza o pai no chão para evitar que mãe fosse agredida

Homem de 55 anos estava bêbado e invadiu a casa da ex-mulher, em Anápolis (GO). Ele segurava uma faca e fazia ameaças contra a vida dela

atualizado 18/10/2021 11:16

filho imobiliza pai para evitar agressão da mãe em goiásReprodução/TV Anhanguera

Goiânia -Um rapaz de 21 anos precisou intervir e imobilizar o próprio pai no chão para evitar que a mãe fosse agredida por ele, na tarde de sábado (16/10), em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.

Imagens feitas no local mostram o filho sobre o corpo do pai, segurando os braços dele até a chegada da polícia. O senhor de 55 anos estava alcoolizado e invadiu a casa da ex-mulher, de quem ele está divorciado.

0
Janelas quebradas

Conforme o registro da ocorrência, o homem chegou a entrar na casa, que fica no Setor Campos Elíseos, e quebrou algumas janelas. Ele estava com um faca na mão e ameaçava a integridade da ex.

Desesperada, ela pediu por ajuda até a chegada do filho. Antes disso, o homem teria conseguido agredir o pai e a irmã dela.

A Polícia Militar (PMGO) foi acionada e chegou ao local quando o homem já estava imobilizado no chão. Todos foram levados para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e ele foi preso.

Até a manhã desta segunda-feira (18/10), ele seguia detido, conforme a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

Mais lidas
Últimas notícias