Crônicas Policiais

Jovem grávida é torturada e mantida em cárcere privado pelo pai do bebê

2 minutos de leitura
Jovem grávida é torturada e mantida em cárcere privado pelo pai do bebê

Uma jovem de 26 anos, grávida, foi mantida em cárcere privado pelo pai do bebê durante uma noite inteira, sendo ameaçada com um canivete e afogada no banheiro por várias vezes. O caso foi registrado na madrugada dessa quinta-feira (20), em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada no bairro Santa Vila Nova, em Primavera, por volta das 2 horas desta quinta-feira, com a denúncia de que um homem estava agredindo uma mulher com socos e pontapés no meio da Rua Iguaçu.

Já no local, os policiais encontraram a jovem aos prantos e muito aflita. O agressor, de 35 anos, por sua vez, tentou fugir correndo, mas foi detido pelos policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou ter sido mantida em cárcere privado pelo suspeito da noite da terça-feira (18) até a quarta-feira (19), sendo agredida a todo momento com socos e pontapés.

“Por diversas vezes o suspeito teria colocado um canivete em seu pescoço, em sua face e na barriga, dizendo, a todo momento, que iria cortá-la. Relata que ficou muito preocupada e com muito medo, haja vista que a mesma encontra-se gestante do suspeito”, consta no boletim de ocorrência.

Ela relatou ainda que, durante o tempo em que ficou presa na casa, foi afogada pelo suspeito no banheiro, várias vezes. E que só foi liberada nessa quarta-feira (19), mas, ainda assim, com a ameaça de que na quinta-feira (20), quando ela foi encontrada pelos policiais, ele a mataria.

Ela relatou aos militares que estava com muitas dores no corpo por causa das agressões.

A jovem usa uma tornozeleira eletrônica. Constam no sistema duas passagens pela polícia em seu nome, uma por homicídio e outra por roubo.

O suspeito foi algemado e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como tortura, ameaça, sequestro e cárcere privado, todos com motivação passional.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes