Jovem encontrada morta em rio no interior de SP não sabia nadar

Kathia Oliveira desapareceu na última terça-feira (11/1) após ligar para o pai e dizer que havia sofrido um acidente de carro

atualizado 15/01/2022 15:09

Mulher de 22 anos desapareceu após acidente no interior de SPArquivo pessoal e Jaqueira News

São Paulo — A jovem Kathia Fernandes Oliveira, de 22 anos, encontrada morta nessa quinta-feira (13/1) no fundo de um rio após ligar para seu pai e relatar que havia sofrido um acidente de carro no interior de São Paulo, não sabia nadar, segundo relato da irmã.

“Agora não consigo dizer o que eu acho porque muita coisa pode ter acontecido, mas ela não sabia nadar. Há a possibilidade do carro não ter caído de vez na água, então nesse momento ela teria ligado para o meu pai”, disse Taimara Souza, em entrevista ao G1.

Polícia Civil de São Paulo achou Kathia Fernandes Oliveira sem vida no Rio Novo, a cerca de 1km do carro dela, entre Águas de Santa Bárbara e Iaras, no interior paulista.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. Antes de desaparecer, a jovem tinha abastecido o carro em um posto em Manduri, de acordo com vídeo obtido pela polícia.

0
Morte suspeita

Kathia estava desaparecida desde a última terça-feira (11/1). Por volta das 18h, o carro dela foi achado dentro do Rio Novo, às margens da Rodovia Vicinal Jair Gilberto Campaneti.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela alegou à família que iria dar uma volta na noite de segunda-feira (10) e que logo voltaria para casa. Ela morava na cidade de Óleo, também no interior de São Paulo.

O caso foi registrado como morte suspeita, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, e é investigado pela Polícia Civil de Águas de Santa Bárbara.

Na quinta (13/1), os agentes ouviram um rapaz de Iaras com quem Kathia iria se encontrar antes de desaparecer e também o ex-namorado dela, de Manduri. O delegado responsável pelo caso, no entanto, esclareceu que eles não são considerados suspeitos.

Mais lidas
Últimas notícias