Jovem de 18 anos é preso suspeito de matar namorada estrangulada

A mãe do homem mostrou uma camisa dele suja de sangue e, em seguida, ele confessou o crime e sinalizou onde estava o corpo da vítima

atualizado 21/04/2020 14:55

Um homem de 18 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (21/04) suspeito de matar a namorada estrangulada, na cidade de Rio Tinto, no litoral da Paraíba. A Polícia Militar informou ao G1 que o crime ocorreu dentro de uma mata, onde o corpo da vítima foi encontrado sem roupas, depois da prisão do jovem.

Os agentes da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM) receberam a informação do desaparecimento da jovem, que tinha 20 anos, e durante as buscas chegaram à casa do namorado dela, a última pessoa vista com ela.

No primeiro momento, o suspeito negou tê-la matado, mas um tempo depois, a mãe dele mostrou uma camisa suja de sangue e ele confessou que estava com a peça de roupa durante o crime.

Em seguida, ele sinalizou onde estava o corpo da vítima. O jovem contou ter matado a namorada após uma discussão, sem dar detalhes, e que estava sob efeito de drogas e álcool.

Ele foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape, um município do estado da Paraíba.

Últimas notícias