metropoles.com

Jovem de 16 anos encomenda morte do pai e da madrasta

A menina justificou suas ações dizendo que o pai era muito rígido

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
faca
1 de 1 faca - Foto: iStock

Manoel Valdomiro Licheski (49) e sua esposa Eloina Oliveira (47) foram mortos a facadas na madrugada do sábado (5/5) na Lapa, município da Região Metropolitana de Curitiba. Quem cometeu o crime foram dois jovens, de 16 e 19 anos, contratados pela filha de Manoel, também com 16 anos de idade. Segundo a menina, ela encomendou as mortes pois o pai era muito rígido.

Segundo o portal de notícias RIC Mais, os dois garotos que cometeram o crime eram amigos da jovem e receberam uma quantia de dinheiro para executá-lo. Ela os deixou entrar em sua residência enquanto os pais não estavam. Lá, eles aguardaram um momento oportuno para atacá-los no quarto do casal. Um dos suspeitos já tinha passagem policial e estava há apenas 40 dias solto.

Os suspeitos foram levados à delegacia e confessaram a participação no crime. A menina ficou nervosa, se confundiu e acabou confessando também.

Os menores responderão por ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado. O maior foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado e corrupção de menores. Se condenado, poderá pegar mais de 30 anos de cadeia. No momento, os três aguardam a decisão final da Justiça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?