Irmão de 3 anos viu bebê ser morto enquanto cortava o cabelo no Rio

Mário Neto Ferreira Lourenço, de 1 ano e meio, foi atingido por uma bala perdida enquanto cortava o cabelo. Outros dois homens morreram

atualizado 26/10/2021 19:21

Mário Neto Ferreira Lourenço, de 1 ano e meio, morto baleado na tarde dessa segunda-feira, em Mesquita (RJ)Reprodução/ Redes sociais

O irmão do menino Mário Neto Ferreira Lourenço, de 1 ano e meio, morto por uma bala perdida em Mesquita (RJ), na Baixada Fluminense, estava presente no momento em que a criança foi atingida nessa segunda-feira (25/10). Ele cortava o cabelo no endereço. Theo, de 3 anos, acabou baleado de raspão no tornozelo.

O tio das crianças, Ivanildo Pinheiro, contou à TV Globo que, desde o ocorrido, o garoto não come nem dorme. “O Theo fala o tempo todinho que mataram o irmão dele. Ele não está comendo, nem dormindo”, disse.

0

Além de Mário, dois homens morreram após serem baleados na barbearia, localizada no bairro Jacutinga. Ruan Batista de Souza, 24 anos, e Renan Felipe Batista Nunes, 17, chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas não resistiram aos ferimentos.

O pai da criança compartilhou um vídeo publicado por uma colega da família. Na gravação, Mário aparece brincando e tomando leite na mamadeira.


O Metrópoles apurou que a polícia investiga a participação da milícia no crime. O inquérito está a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Mais lidas
Últimas notícias