Irmã de MC Neguinho JM fala sobre morte: “Não é ladrão. Vou provar”

Funkeiro de 19 anos foi baleado no tórax e na perna durante perseguição policial em São Paulo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu

atualizado 05/07/2022 12:53

Bianca Meireles desabafou nessa segunda-feira (4/7) sobre a morte do irmão David Meireles, conhecido como MC Neguinho JMReprodução

São Paulo – Bianca Meireles desabafou nesta segunda-feira (4/7) sobre a morte do irmão David Meireles, conhecido como MC Neguinho JM. O jovem de 19 anos morreu no sábado (2/7) após ser baleado no tórax e na perna durante perseguição policial, em São Paulo.

“O show dele é lá no céu e a minha missão é provar que ele não é bandido, não é ladrão e eu vou provar, já tô provando”, disse Bianca. “Porque a gente sabe que foi uma injustiça o que ocorreu com ele”, continuou a jovem.

David Meireles não tinha passagens pela polícia, de acordo com informações do G1.

0

Perseguição policial

MC Neguinho JM estava dirigindo uma moto empresada quando foi alvejado por tiros. Ele não usava capacete e estava desarmado. David foi baleado na Rua Marechal João Carlos Barreto, no Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

Jeferson Fernando da Silva Souza estava na garupa da moto sem capacete. A Polícia Militar afirmou ao G1 que ele estava armado e ameaçou atirar em policiais que estavam na base policial no bairro.

Souza foi alvejado pela PM na cabeça e está internado em estado grave em um hospital. Segundo o G1, Jeferson já respondeu por posse ilegal de arma de fogo, por portar arma com numeração raspada e por receptação de produto de crime.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias