Influencer é morto com 3 facadas após interferir em briga de casal

A vítima foi identificada como Osvando Batista Lemes, e ele atuava na cidade de Campo Grande

Um homem foi atropelado e esfaqueado três vezes na madrugada desse domingo (09/08), em Campo Grande. A vítima foi identificada como Osvando Batista Lemes, de 34 anos, e trata-se de um influencer da cidade conhecido como ”Mil Grau”.

Testemunhas relataram à Polícia que o homem passou o dia na casa de um amigo, onde aconteceu uma briga pouco tempo antes do crime.

Segundo boletim de ocorrência, um casal chegou ao local e iniciou uma discussão, que foi interrompida pela vítima. O homem envolvido não gostou da intromissão de Osvando e disparou contra ele, que se escondeu dentro da casa.

Minutos depois, o criminoso juntou amigos do lado de fora da residência, na rua, chamando o influencer para a briga. Ele deixou o local portando uma faca, mas se recusou a participar da confusão e foi embora, em direção a sua casa.

Osvando foi encontrado atropelado e com três perfurações de faca duas quadras abaixo na rua em que começou a confusão. De acordo com testemunhas, dois veículos, um Saveiro e um Gol, passaram por cima do homem.

Quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, a vítima já estava morta. Ele teve uma perfuração no braço esquerdo, duas no tórax, escoriações e uma pancada forte na testa.

Os condutores dos carros ainda não foram encontrados. No local, a polícia apreendeu um facão e uma faca de cabo de madeira, supostamente usada no crime.

O caso foi registrado como homicídio doloso qualificado pelo concurso de pessoas e está sendo apurado pela Polícia Civil.