*
 

Nesta terça-feira (6/11), o presidente da UNA-LGBT e membro da Rede Gay Latino Americana, Andrey Lemos, e Maíra de Deus Brito, mestre em direitos humanos e cidadania pela Universidade de Brasília (UnB), serão os convidados da terceira edição do Mudou! – um debate sobre comunicação social.

O evento, organizado pelo Conversa Coletivo de Comunicação Criativa, acontece no Manifesto Coworking (206 Norte), a partir das 19h30, e propõe discussão acerca das principais transformações nesse campo de estudo.

O jornalista Bruno Aguiar, gestor de comunicação e sócio do Conversa, será o mediador do debate e também contribuirá com informações sobre o impacto dos tópicos na comunicação corporativa.

“Racismo, machismo, LGBTfobia, estupro e religião são alguns dos temas que ainda precisam amadurecer na escrita dos jornalistas brasileiros. Vemos diversos equívocos cometidos por colegas jornalistas e nós temos a solução para isso: a empatia. Neste encontro, falaremos sobre como evitar cair no desrespeito ao falar sobre assuntos tão delicados e caros a muitas pessoas”, explica Bruno Aguiar.