Assista, agora, o Boletim Metrópoles desta sexta (30/9)

De segunda a sexta, das 17h às 18h, programa jornalístico do Metrópoles traz as principais notícias para te manter informado

atualizado 30/09/2022 18:09

imagem colorida dos presidenciáveis de 2022 Arte/Metrópoles

Acompanhe a 2ª edição do Boletim Metrópoles desta sexta-feira (30/9/2022), com apresentação de Luiz Prisco. O colunista Igor Gadelha e Guilherme Russo, diretor de Inteligência na Quaest Consultoria e Pesquisa, analisam os impactos do debate da Globo nos eleitores e avaliam os melhores e piores momentos.

Para esclarecer dúvidas dos eleitores, o boletim convidou o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE-DF), desembargador Roberval Belinati. A entrevista tem participação da colunista Isadora Teixeira.

Assista ao boletim:

Pesquisa da Fiocruz aponta que crianças menores de cinco anos passaram a responder por 8,5% do total das internações por Covid-19 no Brasil, um aumento de 50% em relação ao primeiro semestre do ano.

Rafaella Lacerda, uma das curadoras do Metrópoles Fashion & Design, fala sobre os debates agendados para o evento. O rastro de destruição do Furacão Ian e as dicas para filmes e séries no fim de semana são outros temas abordados.

O Boletim Metrópoles vai ao ar de segunda a sexta, ao vivo, às 13h30 (1ª edição) e às 17h (2ª edição).

Mais lidas
Últimas notícias