Imagens de cliente agredido em restaurante do Rio viralizam. Veja

Após o tapa na testa, dado por uma pessoa em situação de rua, o cliente se levantou e seguiu em busca do agressor para revidar o ataque

atualizado 12/05/2021 21:51

Rio de Janeiro – As imagens de uma família reunida em um restaurante na zona sul do Rio, que mostram o exato momento de um cliente sendo agredido com um tapa na testa por um morador em situação de rua, viralizaram nas redes sociais. O caso repercutiu e a polícia espera que a vítima apresente queixa na delegacia.

As câmeras de segurança do restaurante Braseiro da Gávea, que funciona no Baixo Gávea, tradicional ponto de encontro de jovens, mostram também que, após o tapa na testa, o cliente se levantou e seguiu em busca do agressor para revidar o ataque. O caso aconteceu na última sexta-feira (8/5), por volta das 17h.

Veja o vídeo:

O cliente, então, aplica dois socos no homem, que foi apontado por testemunhas como morador de rua. Toda a cena foi registrada pelas câmeras de segurança do restaurante. Os demais clientes que presenciaram a cena tentaram amenizar a situação e acalmar os ânimos.

A 15ª DP (Gávea) analisou as imagens e aguarda o comparecimento da vítima para realizar o registro de ocorrência e dar andamento às investigações.

Últimas notícias